quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Quarto do Bernardo

Olá mamãezinhas...

Como comentei anteriormente, me inspirei em algumas fotos da Internet pra montar o quarto do meu bebê, que nasceu em  Maio/2014.
Foi muito difícil achar o papel de parede no estilo que queria, mas depois de quase morrer de tanto procurar, na net, em tudo quanto é loja, achei na minha cidade mesmo, e em um preço acessível. Eu mesma junto com uma amiga aplicamos o papel na parede.
O quadro da porta ganhei os produtos de uma amiga, e meu marido montou e fez a pintura.
O Kit de Berço também ganhei de uma amiga, e a loja fez personalizado com o nome dele e nas cores que eu quis
Os móveis também comprei numa loja, junto com a poltrona.
A banheira comprei no Magazine Luiza.
Espero que tenham gostado! 
Um grande beijo!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário